Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O casamento da Leiza

Dia 11 de Dezembro foi o casamento da Leiza com o Jacques.
Uma amiga da Leiza veio buscar o bolo de 3 andares aqui no Tatuapé, levou o bolo para Itapecirica da Serra e, de lá, o bolo foi para a cerimônia em Holambra!
Fiquei muito feliz ao receber o e-mail da Leiza e as fotos do bolo. Ele chegou bonitinho!


"Lu!!!
algumas fotos do bolo maravilhoso que vc nos fez!!!!!!
valeu meeeeesmo
bjos"




A Leiza é diretora da ADRA 

A ADRA é atualmente uma das principais organizações de ajuda humanitária não-governamentais no mundo. Em 1997 a agência recebeu o Status Consultivo Geral das Nações Unidas, uma oportunidade única que deu à ADRA voz ativa na comunidade internacional. Em 2009 prestou auxílio para aproximadamente 20 milhões de pessoas com recursos avaliados em mais de US$200 milhões. Mais de 6.000 pessoas compõe a equipe da ADRA distribuídos em 125 países.

Acesse o link www.adra.org.br e conheça melhor o trabalho dessa ONG



Um comentário:

  1. Eu adorei a idéia!! Ficou chique e lindo!!! Adorei os bombons no lugar dos noivinhos e a decoração não sobressai ao casal e ao casamento em si, deixando espaço pra gente ver e sentir o que realmente importa!!!
    Parabéns pra você, Lu, e pra leiza!! :)

    ResponderExcluir