Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Embalando Sonhos

Hoje tive o prazer de conhecer a Rosana, proprietária da Embalando Sonhos (www.embalandosonhos.com.br). Fiquei encantada com suas forminhas que são verdadeiras obras de arte em tecido. Será uma honra ter meus doces embalados por lindas e delicadas flores de tecido.
A Rosana irá participar do brunch com o Paulo Persil no dia 07/12 e meus doces estarão em suas forminhas. Um luxo!


Lírio branco, rosa azul e forminha para camafeu.


Rosa de tecido


De tão perfeita, parece natural.


Lírio branco. Lindo e delicado.


Forminha para camafeu. O simples é chique!

As forminhas da Embalando Sonhos são artesanais, feitas uma a uma com muito cuidado e carinho. São feitas sob medida para o seu evento e são fundamentais para valorizar a mesa de doces.

Conheça todos os produtos da empresa Embalando Sonhos no site  www.embalandosonhos.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário